domingo, 28 de agosto de 2011

Linha divisória...

Todos encontramos alguem eventualmente
E essa pessoa um dia nos faz parecer
Que a nossa vida se divide aparentemente
Nos dias antes e nos depois de a conhecer

E o tempo ao lado de esse alguem passado
É a memoria que guardo que me é mais querida
Penso então agora sozinho aqui sentado
Como foram os dias mais felizes da minha vida

Todos nós encontramos alguem assim
Mas todos temos um destino que nos é igual
É que tudo eventualmente tem um fim
E deixa em nos uma marca dolorosa e colossal

Muitos são os que seguem então seus caminhos
Aceitando segundas escolhas como conformação
Outros ficam para sempre perdidos sozinhos
Vagueando na tristeza e angustia do seu coraçao

Tambem eu no passado conheci esse alguém
Que colocou na minha vida essa linha divisória
E depois do tempo feliz essa pessoa também
Me abandonou perdido a tristeza sem glória.