skip to main
|
skip to sidebar
Caixote dos Desabafos
quinta-feira, 29 de março de 2012
Wondering...
Im wondering... Why do I still say "we" when all you care now is "I"...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Seguidores
Arquivo do blogue
▼
2012
(16)
►
dezembro
(1)
►
setembro
(1)
►
julho
(1)
►
junho
(1)
▼
março
(11)
Wondering...
I still love you... I'll always will.
Loud silence this one...
Powerless
Please
So i guess
Final Aswer...
Lie no more
Strings of Life
You had the nerve...
The World
►
janeiro
(1)
►
2011
(33)
►
novembro
(2)
►
outubro
(1)
►
setembro
(4)
►
agosto
(1)
►
julho
(4)
►
junho
(7)
►
maio
(5)
►
março
(7)
►
janeiro
(2)
►
2010
(28)
►
dezembro
(5)
►
novembro
(2)
►
outubro
(1)
►
setembro
(1)
►
julho
(5)
►
junho
(1)
►
maio
(2)
►
abril
(5)
►
fevereiro
(5)
►
janeiro
(1)
►
2009
(33)
►
dezembro
(12)
►
novembro
(2)
►
outubro
(3)
►
setembro
(8)
►
agosto
(8)
Acerca de mim
Kiko
Ver o meu perfil completo
Sem comentários:
Enviar um comentário